domingo, 18 de março de 2012

FESTIVAL DE PENTEADOS NA FIGUEIRA DA FOZ

Nos próximos dias 2 e 3 de Junho de 2012 vai realizar-se na Figueira da Foz, com o apoio do Casino desta cidade, um Festival de Penteados aberto à participação de profissionais interessados. O certame tem o apoio do Clube Artístico dos Cabeleireiros de Portugal, Porto, que desde os anos 50 promove e apoia a profissão; e também da Stilcoup, uma empresa de produtos para cabeleireiro e estética, com sede no Porto, que conta com mais de 30 anos de existência. Para já o programa provisório é o seguinte:
Na tarde de Sábado: Workshop de Beleza – Estão abertas as inscrições para cabeleireiros de homens e senhoras que queiram cortar e pentear ao vivo e gratuitamente quem se apresentar nessa tarde, no local. As inscrições podem ser feitas para o email barbeariaspedro@gmail.com. Este workshop é patrocinado pela empresa Stilcoup, do Porto, que fornece os produtos necessários.Só têm de levar tesouras, pentes e secadores. As pessoas participantes devem ter o cuidado de se apresentar com a cabeça lavada. As inscrições para o público serão feitas por ordem de chegada e limitadas.
Na tarde de Domingo: Show de apresentação da Linha Primavera-Verão em cortes e penteados pelos cabeleireiros do Clube Artístico de Portugal seguida de uma apresentação a cargo dos profissionais do concelho da Figueira da Foz e do país. Estes profissionais também se devem increver, mas, neste caso devem fazer-se acompanhar de um modelo para executar o seu trabalho. As inscrições são limitadas.
Na inscrição devem fornecer os seguintes dados: nome do profissional – ou dos dois, se forem uma equipa - , nome e morada do estabelecimento comercial, contacto telefónico. Devem indicar se querem participar nas actividades do Dia 2, do dia 3 ou em ambas.
Divulgue e apoie este certame que bem poderá significar o reviver da tradição dos festivais de penteado na cidade da Figueira da Foz!

Leia também este esclarecimento sobre as inscrições no Workshop de Beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!