segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cabeleireiros de Guimarães no Festival da Figueira da Foz

A organização do Festival,teve esta manhã a confirmação de uma equipe de cabeleireiros de Guimarães,trazendo ainda os apoios da sua claque.Entretanto, o Francisco Ferreira, o jovem na foto, um dos meus modelos ,já com o corte base,tentámos encontrar os efeitos de acabamentos mais próximos da sua idade.

3 comentários:

  1. Amigo Olimpio Fernandes
    Vi um destes dias no blog do Embaixador Seixas da Costa em Paris uma graça que a comparo com o amigo cabeleireiro olimpio, que ao ouvir cantar as velhotas russas dizia que quem sabe se o antigo é que faz a moda, que elas sem duvida envergonharam os mais novos a cantar, mas o meu amigo é a cortar e a organizar.
    Amigo Olimpio não tenho palavras mas o sr. Olimpio merecia a melhor homenagem dum cabeleireiro português.
    parabéns pelo festival que organizou na figueira da foz

    Um abraço
    Joaquim pinto

    ResponderExcluir
  2. Estou a falar com a pessoa certa, sobre a paixão desta profissão.Realmente e sem falsas modéstas, nem sei se o colega tem razão no que escreve a meu respeito! Só sei dizer-lhe que sinto,que vivo, que quero enganar-me nos meus 71 anos,parecendo que tenho agora 30 ou 40 anos.A minha mulher diz que ando maluco,mas apoia tudo,enfim, +as vezes não sei se estou certo e se devia sentar-me e esperar que a morte me levasse.O almoço á ao meu dia, a organização oferece-lhe o almoço, não pode ser mais, porque são da aldeira e não são Marina, Marina! Só peço que Deus me acompanhe e não faça má figura e não me atirem ovos podres para cima do palco Até domingo com abraço de estima.

    ResponderExcluir
  3. Voltei para dizer que se não fosse o Casino, Stilcoup, Centro Artistico, a minha colega Graça, o que era eu nisto tudo? Nada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!