quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cada vez mais apoios ao Grupo Desportivo da Cova Gala, Figueira da Foz,

Tem sido excelente sentir de novo o povo a colaborar com as iniciativas  de apoio a uma colectividade, tal qual me acontecia por Terras de Montemor, já lá vão tantos anos!!!
A mesma energia de antigamente a resultar plenamente no espectaculo, dia 14 de Dezembro, 21h, no clube Mocidade Covense, como que uma onda que lentamente avança sobre a areia de uma praia, eis a singularidade de gentes sem gravata!!!
É um trabalho gratificante” estender a mão” e receber sempre a compreensão dos que ajudam a um projecto colectivo, porque estão em causa as escolas de formação do G.D.C.G.
Vamos ter a esperança numa grande noite de musica,poesia, de gentes que viajam de Montemor, a custo zero, por uma causa solidária, do povo para o povo.
Os programas estão na rua, os bilhetes a 5 euros, vão tendo boa venda, as empresas L.R., Lisboa, Stilcoup , Porto, oferecem as prendas para mais de 40 artistas amadores , assim como os meus colegas da Figueira da Foz, inacreditável, nenhum diz não,”apenas se riem da minha maluqeira”perguntamdo-me...Mas quando é que vais para a reforma?
A Direção do G.D.C.G tem sido fantástica ao apoiar-me .”Não quer que nada me falte”, pois todos em conjunto temos muito trabalho a fazer até ao dia da grande noite, venham daí porque vão gostar das Vozes de Montemor, com as suas canções de Natal, do Carlos Cunha, do Zé Maria, da Margarida que canta e encanta, da Laura e da Luísa, Costa de Lavos, a encerrar a primeira parte, o ZÉ Craveiro, Contos Populares, uma beleza e um testemunho das nossas origens.
A parte final do especatculo é ocupada pelas Vozes de Montemor e que emoções meus caros, venham daí e depressa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!