quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Foz Mondego Rádio 99.1 deu o "berro"

Como não sou tipo de fugir aos problemas do meu dia a dia e porque vivo de cara ao léu, já devia ter vindo aqui ao meu espaço e informar publicamente o actual silêncio daquela rádio, se é que devia ser eu a fazer essa comunicação. essa é que é essa?
Pelo menos as colaborações por mim convidadas que estavam a colaborar com os seus textos, foram por mim avisadas, não fazendo nada de mais da minha parte, agora o resto....
O que aconteceu no sábado, foi dos tais acidentes de percurso, quando o meu amigo Pires de Matos, estava no ár com o seu programa, um curto circuito, com direito a fumarada, cortou as emissões sem dó nem piedade, não sendo necessário chamar os bombeiros!.
A mesa de mistura está no Porto, só nos resta esperar por melhores dias, se é que eles vão surgir, pois os estragos são avultados com aquela avaria., diz quem sabe,

2 comentários:

  1. Caro amigo essa historia nao me xeira nada bem se só a mesa de mistura se avariou será que nao há outra mesa de mistura ?

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma tristeza e uma falta de respeito para os ouvintes procura-se por todo o lado e não se ncontra uma explicação ninguém dá a cara se fosse para aparecer na TV até iam ao barbeiro e punham a gravata mais linda.
    Aqueles que diariamente tem a radio como companhia deviam ser mais respeitados pelos Srs. que mandam na instituição.Mereciam saber o que se passa com a radio da cidade .
    Depois queixam se que ninguém ajuda a radio ,com atitudes destas estão á espera de quê.É claro que talvez não seja a si que compete informar nas redes socias o que aconteceu mas como sempre e mais uma vez o Sr. demonstrou a dignidade que o define.
    Amigo grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!