quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Colega Joaquim Pinto,

Sei que vai gostar destas fotografias,Comparadas com o seu percurso nacional e internacional, é minha modéstia fazer esta referência. A primeira, de botas da P.M.(Policia Militar) em Belém,situa-.se na barbearia do Quartel,Foi dali e com a autorização do Comandante, que deixava o Regimento, para iniciar a minha formação em cabeleireiro de senhoras,Quando finalizo o serviço militar, fico por Lisboa, já com a nova profissão,As outras fotografias. mostram um Festival no Porto, recebendo uma taça, ao lado dos meus modelos,O Sr que está na fotografia.Recorda-de da empresa Henri Colomer? A penultima fotografia, já lá vão 20 anos,mostra uma viagem á Costa Adriática, penteando o meu modelo.A ultima fotografia, tem uma história muito triste em Montemor-o-Velho, as minhas origens, quando em 2001, as cheias destruiram o meu salão e todo o comercio local. Não recorri aos emprestimos, acabando por voltar á minha antiga profissão de barbeiro,com dividas dos prejuizos.Em boa hora fui para a Cova Gala, uma terra que levo no coração, pela estima das pessoas que sei respeitar Porque sei de onde vem da sua aldeia, aceite a mais viva amizade do Olimpio fernnades

Um comentário:

  1. Amigo e Colega Olimpio , muito me agrada estes momentos profissionais, recordo o sr. La migue o Espanhol que administrava a Henry Colommer, mas o meu amigo tem tão boas coisas profissionais que os tais que o insultam por vezes deviam ter respeito por um grane Senhor e grande Profissional

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!